sábado, 31 de outubro de 2009

Eu tenho (SSN) e você ????

Imediatamente quando vi a imagem desses sapatos, tive aquela sensação de que algo me faltava, e então cheguei a conclusão do fato : Eu quero aquele sapato !
Na verdade isso me incomodou tanto que resolvi escrever a respeito , descobri que existem até best sellers que falam exclusivamente disso , como : Por que os Homens Jogam e as Mulheres Compram Sapatos de Allan S. Mille e Eu quero aquele sapato ! ,da escritora italiana Paola Jacobbi , então diante disso só me resta admitir ,eu sofro da síndrome dos sapatos novos .E saibam não estou sózinha,me recordo agora de Imelda Marcos - a mais famosa colecionadora de sapatos do mundo, a ex-primeira dama das Filipinas, ficou famosa por desviar boa parte do dinheiro público para destinar a sua compulsão por sapatos.E como julgar Imelda ?
Não sei como explicar mas é como se os sapatos tivessem vida própria , muitas vezes senti que eles olhavam para mim nas vitrines , me hipnotizavam e logo se lançavam aos meus pés me obrigando a pagar qualquer quantia por eles.Não , não sou louca ....apenas sofro de SSN.
Agora penso como ainda não criaram um serviço de Auto Ajuda Anônimo pra isso....E começaria com : Eu prometo que hoje não vou calçar mais nenhum sapato novo, não vou olhar vitrine , revista ou blog feminino , prometo não olhar para os pés de outras mulheres , e não ter aqueles pensamentos obscenos, do tipo como essa bolsa ficaria perfeita com aquele sapato....eu juro só por hoje estou limpa.....
Muitas vezes me senti realmente mal com isso , pensando porque tenho tantos sapatos enquanto outros andam descalços....e vezes seguidas esvaziava os armários doando boa parte deles...mas então o anjinho mal me atormentava dizendo : Compre mais , compre mais ....
Ah meu Deus !!!!! Será que nenhuma mulher pode ser feliz ?????Até hoje uma dúvida me atormenta a alma : Será que a mocinha do filme Ps Eu te amo, não foi castigada pelo destino?Como uma mulher poderia ter um marido como Gerard Butller e ainda um armário com todos aqueles sapatos Maravilhosos ????
Já que não tem jeito mesmo vou fazer como todos os outros dependentes de substâncias alucinógenas , vou culpar alguém ...deixe-me ver ....Ah já sei , a culpa é toda desses contos de fada ....Você se lembra que Dorothy só conseguiu voltar para casa por causa daquele lindo par vermelho ? Seu avô te dizia menina se você não colocar o seu sapatinho na janela, não recebe presente no Natal. E a Cinderela que só se casou com o príncipe porque deixou o seu sapatinho de cristal pra trás. Depois de passar toda a infância ouvindo essas histórias, como não amar os sapatos ????????

5 comentários:

  1. amiga não fique triste, tb sofro da mesma SSN, adoro ver sapatos e se pudesse teria uma loja dentro de casa, esse que vc mostrou já me encontou mesmo, tb compraria rsrsr

    Abs,

    Tonia

    ResponderExcluir
  2. esse sapato é lindo e perfeito, pelo menos sou mais controlada, sei lá, até pq é um martírio comprar sapato pra mim. ;/
    mas esse é tudo.
    ;***

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog... amo o estilo pin-up... ame o sapato... tb senti que agora falta um pedaço de mim.... rsrsrs

    seguindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Me diz onde acho esse sapato por favor... ele é o que está faltando para o meu casamento!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Procurei em vários lugares por estes sapatos e acabei encontrando!!! Caso alguém se interesse em saber, ele é de uma marca chamada CutesyGirl e este modelo é chamado Girl15N, mas a pena é que não tem deles no Brasil e pra comprá-los é só nos USA ou no site da Amazon, o valor dele vária em uma média de 30 dólares.


    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir